Ferreira Flores – Flores naturais para todos os momentos
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Recebi um produto diferente do comprado e fora dos padrões de qualidade, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros) e fora dos padrões de qualidade, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefones (21) 2204-0445 (21) 99747-0398 disponíveis de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

É importante lembrar que alguns dos nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.


O produto chegou, mas está faltando algum dos itens adicionais. Como devo proceder?

Sendo constatada a falta de algum item de seu pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com os nosso canais de Atendimento Online, (21) 2204-0445 ou através do e-mail atendimento@ferreiraflores.com.br, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h e solicitar a entrega do item.

O prazo máximo para a sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Com a solicitação realizada, enviaremos o item e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compras.

Lembrando que devido a sazonalidade das flores e a composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer algumas alterações.